22 janeiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 02.

Tumblr_mgw5ohtsvl1rycet1o1_500_large
Niall’s POV

- Droga. Droga. Droga! – Chutei o sofá com toda a força que tinha. Eu estava arrasado e muito irritado também.
- Mas que merda. – Ouvi um barulho de algo cair no chão e vi Zayn de cara no tapete.
- Desculpa, cara. – Disse, indo em direção ao meu quarto.
- Ei, Niall. Volta aqui. – Ele me chamou, com a voz sonolenta e o cabelo todo espigado. – O que aconteceu? – Zayn se sentou no sofá, batendo na almofada ao lado dele para eu ir me sentar.

Revirei os olhos e fui me arrastando até lá e me sentei, jogando minha cabeça para trás.

- Agora pode me contar o que está acontecendo. – Zayn jogou sua cabeça para trás também. Ri fraco.
- É ela de novo, Zayn. – Ele não disse nada, então continuei. – Ela tentou conversar comigo hoje, para a gente resolver tudo, mas eu me irritei rápido demais. Sei lá, só de vê-la eu já me lembro de tudo que aconteceu.
- Mas você não pode fazer isso, Niall. Você pode estar mal, mas cara, ela tá bem pior.
- Eu não sei. – Zayn não me perguntou mais nada. Então fechei meus olhos.

Um estranho arrepio me percorreu e uma vontade louca de chorar me preencheu. Mas tentei segurar. Desde quando eu ficava com vontade de chorar do nada. não merece as minhas lágrimas. Cara, como ela consegue me irritar tão fácil. Eu fico indignado com isso.
Devia ter passado uns 10 minutos e Zayn voltou a dormir do jeito que ele ficou. Pensei em acordá-lo, para ele não ficar com dor no pescoço, só que não estava muito afim de papo.
Fui até meu quarto e me deitei. Meu violão estava apoiado à cama. Me sentei e peguei ele. Deslizei as mãos sobre as cordas, sem nenhuma noção de música. Eu só conseguia pensar em . E em como ela conseguia bagunçar todos os meus pensamentos.

Start Flashback
- Like all those days and weeks and months, I tried to steal a kiss and all those sleepless nights and daydreams where I pictured this…
- Para, Niall. É sério. – sorriu e apenas vê-la sorrir, fez com que um sorriso bobo nascesse em meu rosto.
- I’m just the underdog who finally got the girl and I am not ashamed to tell it to the world. {Truly, Madly, Deeply}
- Conseguiu a garota, é? – Ela me olhou, parecia em dúvida. Ela ficava linda assim e de todos os jeitos.

Assenti devagar, enquanto deixava o violão na grama e me aproximava dela.

- Consegui, e sabe quem é ela? – A desafiei com o olhar, ela riu fraco.
- Quem? – parou de andar e me olhou nos fundos dos meus olhos. Sorri para ela e coloquei uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha.
- Você. – Segurei-a pelo pescoço e me aproximei ainda mais, encostando meus lábios nos dela.

Abri os olhos para vê-la e ela me olhava, parecia assustada. Tentei me afastar mas então ela começou a me beijar suavemente. Os seus lábios tão macios nos meus, estavam me deixando louco. Não conseguia pensar em quantas vezes sonhei com esses lábios sobre os meus. Após alguns segundos, que estavam sendo perfeitos, ela se afastou de mim.

- Niall, você sabe que a gente não pode fazer isso. – tentou sorrir, mas o que ela fez não parecia nada com um sorriso.
- Tudo bem, . – Sorri e a envolvi em um abraço de urso. Eu te amo. Eu estava ficando maluco para dizer logo para ela. Mas eu não podia fazer, como ela mesma disse, nós dois não podemos fazer isso.
End Flashback

's POV

- Ele está tão diferente, Louis. – Chorei mais um pouco enquanto Louis me abraçava forte.
- , eu não sei o que fazer para te ver melhor.
- Talvez dar um chute na bunda daquele idiota. – Disse, sem parar de chorar.
- Isso é fácil. Posso fazer agora se você quiser.
- É tudo culpa sua, sabia? – Eu ri.
- Eu sei, . Eu não sabia que ele iria agir daquele jeito. Eu pensei que ele tinha pensando um pouco nesses meses.
- Ah Louis, eu queria só que a gente pudesse conversar na paz, sabe? Sei lá. Eu só não suporto isso. Fiquei 4 meses longe de todos vocês e antes disso Niall e eu brigamos feio, isso dói. Meu pequeno coração não é feito de ferro. – Suspirei, cansada.
- , se o Niall não quer você, eu quero. – Louis disse e me abraçou forte, quase me esmagando.
- Ai. – Resmunguei.

Ele afroxou o abraço, mas eu continuava envolvida em seus braços. Ele acariciava meus cabelos e eu me esforçava para não chorar. Após alguns minutos, fiquei em pé rapidamente, olhando assustada para Louis.

- O que foi, ?
- Cadê o Harry e ?
- Ele não desceu quando Niall foi embora.

Louis começou a rir feito um louco. Peguei uma almofada e bati nele. Ele puxou a almofada e cai sobre ele. Nós ficamos nos encarando por algum tempo, até que ele sorriu fraco.

- Você não pode me beijar.
- Eu não vou te beijar.
- Claro que não vai.
- Louis, você é uma pessoa muito esquisita. – Fiz uma careta e me levantei, puxando-o comigo. – Vem seu esquisito, vamos ver o que os dois estão fazendo lá em cima.

Nós subimos sem fazer barulho, até o quarto de . A porta estava encostada, e como eu sou melhor amiga do Louis, eu sou totalmente fora da lei. Então olhei pela abertura. E Louis fez o mesmo, acima de mim.

- Isso! – gritou.

Da abertura não dava para ver quase nada, apenas os pés de e de Harry na cama. Ai meu Deus.

- Ahá! – Louis escancarou a porta e deu um berro. Harry caiu da cama com o susto e eu comecei a rir.

estava deitada na cama ainda de pijama e Harry deveria estar deitado junto com ela, antes de cair no chão. Estava passando jogo de baseball na tevê. Então estava tudo explicado. Menos pelo fato de…

- Haroldo, o que você fazendo sem camisa na cama da ? – Louis gritou, pulando em cima de Harry que ainda estava no chão.

começou a perder o ar de tanto que ela ria. Eu estava apenas observando-os brincar ali. Parecia feliz, mas na verdade não parava de pensar em Niall e nas coisas que ele disse a menos de 20 minutos atrás.
Olá, meninas. 
Fiquei muito feliz com os comentários, espero que estejam gostando.
Comentem hihi
4673920bjs
Mrs. Horan

5 comentários:

  1. ESSE É SÓ O 2ºCAPÍTULO E EU JÁ ESTOU APAIXONADA PELA SUA FIC........TÁ MARAVILHOSA CONTINUA *)

    ResponderExcluir
  2. Hello *-* Nossa, to in Love por sua Fic! Muiiiito perfeeitaa *u* Continuua Liamda !

    ResponderExcluir