02 março 2013

Last First Kiss - Capítulo 15.


Tumblr_mj1amrxxjr1rk4rmio1_500_large
HOT
Niall me puxou pela cintura, fazendo com que nossos corpos ficassem grudados. Minha mão estava em seus cabelos, eu estava me deixando levar pelo seu beijo. Niall colocou as duas mãos na minha nuca, parando o beijo e sorriu para mim. Eu assenti, sem ter certeza do porquê de ter feito isso. Então, ele voltou o beijo, mas dessa vez mais faminto pelos meus lábios nos dele.
Passei minha mão livre pelo seu abdomên nu e frio. Niall partiu em direção ao meu pescoço, beijando-o com força e vontade. Gemi fraco quando um dos seus chupões foi muito forte. Ele riu e voltou a beijar minha boca, fazendo menção de tirar minha blusa ao apertar com força meus quadris. Niall me puxou da cama, e nós dois ficamos de pé. Mas antes que o algum dissesse algo, Niall puxou minha blusa, me surpreendendo bruscamente ao me puxar novamente para si. O beijei de um jeito selvagem, que nunca imaginei que houvesse em mim. Mordi seu lábio inferior e senti suas mãos geladas descendo pelas minhas costas até minha bunda, e a apertando com certa agressevidade.
Levei meus lábios até seu pescoço, deixando as mesmas marcas que ele definitivamente havia deixado em mim. Suspirei surpresa, ao sentir ele me puxando pela coxa e entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura. Fixei meu olhar nos seus olhos azuis intensos e ele fez o mesmo, me colocando com cuidado na cama e ficando por cima de mim. Envolvi meus braços em volta do seu pescoço, enquanto eles passava suas mãos pela minha barriga. Ele sorria pervertido enquanto o fazia. Fiquei apenas observando.
Então ele começou a beijar meu colo, apertando meu quadril. Gemi enquanto ele subia seus beijos em direção ao meu sutiã e apertava cada vez mais meu quadril. Niall apertou meu seio por cima do sutiã e com a outra mão passou por baixo das minhas costas, indo em direção ao fecho. Minhas mãos estavam mais uma vez enroladas em seus cabelos. Puxei forte seu cabelo quando ele apertou meu seio com muita força logo conseguir abrir o sutiã.
Enquanto ele tentava passar as alças do sutiã pelos meus braços, posicionei meus pés no cós de sua calça jeans e tratei de tentar empurrá-la para baixo.

- Eu te ajudo. – Ele sussurrou no meu ouvido ao jogar meu sutiã para um lugar longe dali. Niall me beijou e colou seu corpo no meu, me fazendo tremer ao sentir seu peito frio sobre mim. Com um pouco de esforço,

Niall conseguiu finalmente desabotoar sua calça e meus pés a abaixaram, e ele me ajudou a tirá-la. Sorri quando ele ficou apenas com sua boxer preta e totalmente sexy.
Senti a mão de Niall subindo pela lateral do meu corpo e chegando mais uma vez nos meis seios. Ele parou o beijo sorrindo com aquele jeito pervertido dele e desceu sua boca até meus seios, sugando-o um e acariciando o outro sem delongas. Enfiei minhas unhas nas suas costas e ouvi-o gemer enquanto levantava o rosto para mim.
Segurei seus cabelos com força e puxei seu rosto em minha direção. A língua de Niall movia-se de um jeito tão bom que eu nunca queria parar de beijá-lo.
Ri entre o beijo quando percebi o que Niall estava querendo. Ainda o beijando, tentei ajudá-lo a desabotoar meu short, o que só pareceu piorar a situação. Niall parou o beijo para poder fazer aquilo certo e rapidamente eu estava de calcinha.
Niall me puxou, e ficamos ajoelhados na cama enquanto ele me beijava.
Suas mãos escorregaram pelas laterais de meu corpo e senti o chegando na barra da minha calcinha e a descendo com calma. E me sentindo estranhamente animada, fiz o mesmo com sua boxer, mas com mais rapidez. Comecei a masturbá-lo rapidamente, deslizando minha outra mão por sua coxa e bunda, e mordendo meu lábio inferior ao vê-lo se contorcer de prazer, ao jogar a cabeça para trás. Niall apertou minha coxa e depois de alguns segundos daquela brincadeira, ele estava quase gritando de prazer.

- Chega. – Pediu, me empurrando com força e caindo sobre mim. Com certa velocidade, ele tirou minha calcinha, com o propósito se me causar o mesmo prazer que havia causado nele.

Arranhei seus ombros com força e gemi em seu ouvido quando ele penetrou dois dedos. Niall os movimentava rapidamente e eu quase gritei de prazer a cada vez que ele movimentava-os com mais rapidez.

- Niall. – Gemi alto quase chegando ao ápice. Ele tirou os dedos rapidamente, me beijou apertando gentilmente minha cintura.

Senti sua ereção roçando na minha coxa e sorri entre o beijo. Ele apertou o interior da minha coxa, abrindo com calma a minha perna.

- Niall, a camisinha. – O lembrei antes que fosse tarde demais. Ele pareceu surpreso por quase ter se esquecido e se levantou, pegando um pacotinho de dentro da gaveta e voltando rapidamente com a camisinha no devido lugar.

E sem aviso prévio, ele investiu com força, fazendo com que eu quase arrancasse um pedaço de carne de seus ombros. Niall ia forte e rápido a cada investida, e tanto ele quanto estávamos gemendo com tamanho prazer.
Niall segurou minha mão com força (gif) e alternava rapidamente em me beijar ou me encarar, suado, com seus olhos azuis esmeraldas.
Niall xingou, quando juntos, chegamos ao climáx. Parecia chateado por não poder prolongar o nosso momento, e então saiu de cima de mim e se levantou, sorrindo para mim, tomando as certas providência em relação a camisinha.
Enquanto Niall colocava sua boxer, eu pegueu sua camiseta no chão e a vesti, indo lentamente até onde Niall estava parado, me observando.

- Isso foi bom. – Sussurrei ao pé de seu ouvido.
- Você me cansa, . – Ele me puxou mais uma vez pela coxa e eu enrosquei minhas pernas nele, e meus braços no seu pescoço.

Niall me levou até a cama, onde ele me deitou com calma e se deitou ao meu lado, puxando-me pela cintura, não deixando eu ficar nem sequer um centímetro longe dele.

- Eu amo você. – Niall sorriu tímido enquanto acariciava meus cabelos.
- Niall Horan, eu amo você com todas as minhas forças. – Disse e me aconcheguei nele. Niall beijou o topo da minha cabeça. E logo adormeci, nos braços do homem que eu amava.
-------
Gostaram?
Se tiver ruim, me desculpem, mas eu não sou boa escrevendo hots, mas mesmo assim, espero que tenha sido bom para o gasto, pelo menos.
Até a próxima e muito obrigada, suas Liamdas.
Beijinhos ;**

3 comentários:

  1. Como eu sou pura eu posso dizer q amei esse capitulo , sentiu a ironia né..
    By : Nat

    ResponderExcluir
  2. Noss pfv continua!!!Xxx @gabi_horan69

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO DEMAIS TO SEM PALAVRAS PRA DESCREVER O QUNATO ESSA FIC É PERFEITA E MARAVILHOSA,VOCE CONCERTEZA É UMA DIVA,E EU TENHO ORGULHO E DIZER QUE SOU SUA FÃ
    BJUS,NATH

    ResponderExcluir