26 fevereiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 14.


Tumblr_miu0j6zhvu1s648ejo1_500_large
Era de tardinha que Niall deixou uma mensagem para mim, meio enigmática.

“Vou te pegar às sete, vamos passear por Londres.
- N.”

Respondi com um simples “Te espero” e pensei no que eu podia vestir. Decidi não pedir ajuda a e a . As duas não pareciam estar nos seus melhores dias. Mas eu estava e não deixaria isso me atrapalhar.
Antes que eu pudesse pensar direito em como me arrumar, meu celular começou a tocar e eu atendi com um sorriso.

- Oi, meu amor. – Eu disse.
- Ér… Oi. – Uma voz totalmente diferente da que eu esperava ouvir, falou.
- Ah, desculpa Zayn. Pensei que fosse Niall. Mas e aí, como vai?
- Estou bem, . Mas se não fosse muito chato queria te perguntar uma coisa, o que gosta de fazer?
- Bem, adora festas e agito e ela tem uma fixação por parques de diversão desde pequena.
- Você não acha que pega mal eu convidá-la para sair, acha?
- Claro que não, Zayn. Acho que ela iria adorar.
- Obrigada . Divirta-se hoje com Niall.
- Obrigada Zayn, beijos.
- Beijos.

Deixei meu celular de lado e voltei a minha atenção as minhas roupas, imaginando algo para vestir.
Depois de algum tempo, eu encontrei algo que podia quebrar o galho e então, fui me arrumar.

{…}

Terminei com cuidado de passar meu rímel e sorri ao ver meu reflexo no espelho (Roupa). Eu estava bem e me sentindo feliz por sair com Niall. Eu nem acredito que depois de tanto tempo só agora estamos juntos.
A sala estava vazia e quando vi no meu relógio eram sete horas em ponto. Suspirei e sentei no sofá, apenas esperando pelo meu menino. Sorri ao ouvir a campainha tocando, apenas dois minutos depois.

- Oi. – Niall entrou, fechando a porta e me beijando logo em seguida.

Ele riu quando começou a me beijar e eu dei uma mordida de leve no seu lábio inferior. Baguncei seu cabelo e nos afastamos do beijo.

- E aí. – Eu disse, sorrindo.
- Pronta? – Ele perguntou, colocando a palma da sua mão a minha frente. Coloque a minha mão sobre a dele e ele me puxou, abrindo a porta que há menos de dois minutos havia fechado.

Niall me levou até o carro, onde abriu a porta para mim. Percebi que havia um certo movimento na minha rua, mas ignorei, apenas me concentrando em como minha noite com Niall iria ser perfeita.
Ele dirigiu até uma parte que eu não conhecia muito bem. Era uma parte mais afastada do centro. Havia muitas luzes na rua que estávamos e a música que tocava nas boates se misturavam, fazendo com que o som ficasse muio desagradável.

- Niall, a gente vai ir em algum desses lugares? – Perguntei, tentanto não deixar transparecer o quanto eu não estava animada para ir em uma boate.
- Não, , nós vamos em um lugar onde vendem ótimos milk-shakes, como você gosta, perto daqui.
- Você realmente se lembra de todas as coisas que nós faziámos, né?

- Claro que eu lembro. – Ele olhou para mim e colocou a mão sobre a minha coxa. Eu sorri ao seu toque. – Nunca iria esquecer.

Rapidamente nós chegamos e Niall me ajudou a sair do carro, sendo um belo cavalheiro. Niall estava sendo tão carinhoso comigo e ainda por cima ele havia lembrado o quanto nós amávamos tomar milkshakes juntos e ficar falando coisas sem sentidos, coisa que nós fazíamos quando erámos amigos.

- Vamos nos sentar ali. – Niall botou a mão na minha cintura e nós fomos para a mesa aonde ele havia mostrado.

Uma garçonete apareceu, ela parecia ser bem novinha. Sorri para ela, quando ela perguntou que milk-shake iríamos querer.

- Eu vou querer um de Kit-Kat. – Eu pedi, Niall riu. Todo mundo sabia que eu amava Kit-Kat.
- Eu vou querer um de chocolate normal. – Niall pediu.

A garçonete saiu e Niall pegou a minha mão por cima da mesa.

- Fala. – Revirei os olhos.
- ! – Ele exclamou e eu apenas ri.
- Eu conheço você, desembucha Niall. Quando você coloca a mão sobre a da outra pessoa, você costuma falar algo muito importante.
- Hum, então tá né. – Niall coçou a nuca e começou a corar. – , meu amor, eu só queria dizer que eu te amo, só isso.
- Aham, sei. – Ele revirou os olhos e pegou seu celular. Ignorei o fato dele estar no celular bem quando estava comigo.

Ouvi um bipe vindo do meu celular e olhei para Niall, enquanto o procurava o celular na minha bolsa. Ele estava com um sorriso bobo e suspeito. Abri as mensagens do meu celular, e me deparei com essa mensagem:
, quer namorar comigo?
- N.”

Sorri e levantei meu olhar para ele. Niall sustentou e parecia nervoso, aguardando minha resposta.

- Sério, Niall, você ainda pergunta?
- Sua idiota. – Niall se levantou e se sentou na cadeira ao lado da minha. Ele colocou uma mão na minha cintura e outra na nunca e me beijou.

Antes que ele pudesse começar o beijo de verdade, ouvimos alguém limpando a garganta e nos afastamos. Os nossos milkshakes estavam prontos e a garçonete havia saído dali com um sorriso estranho.

- Idiota. – Resmunguei enquanto ele voltava ao seu lugar e tomava um pouco do seu milkshake.

Nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias, como sempre fazíamos. Alguns minutos depois nos levantamos, depois de Niall deixar algum dinheiro em cima da mesa. Ele pegou na minha mão e nós saímos.

Niall e eu soltamos uma gargalhada quando sentimos os primeiros pingos de chuva.

- Eu amo chuva. – Falei, olhando para cima. Senti-o puxando-me pela cintura. Sorri com a sua atitude.
- Eu amo você.

Mais uma vez, ele me beijou.
Como sempre, houve um choque de sensações. Meu corpo se esquentou apenas pelo toque de seus lábios. Era tão surreal o jeito que ele conseguia me enlouquecer enquanto me beijava. Eu me sentia em outro mundo.
Niall pressionou minha cintura e sorri durante o beijo ao sentir meu cabelo ficando ensopado quando a chuva se intensificou. Ele separou o beijo e tirou uma mecha do meu cabelo molhado do meu rosto, pegou na minha mão e me levou até o carro, me levando a algum lugar, não me importava muito, aonde ele estivesse seria o meu lugar.
{…}

- Quanto tempo não entro nesse apartamento. – Disse ao ver a bagunça já logo na entrada.
- Seja bem-vinda então.
- A última vez foi quando, bem, esquece. – Eu ia dizer quando brigamos. Mas não queria estragar a minha noite falando sobre coisas que eu não queria. E imaginava que ele não queria também. – Liam e Zayn estão?
- Acredito que não.
- Estamos sim! – Alguém gritou de um dos quartos, pois a voz estava distante. Reconheci a voz sendo de Zayn, e depois uma risada e tive a leve impressão de que Louis também estava.

Niall me levou até aonde as vozes estavam vindo. Chegamos ao famoso “quarto da vadiagem”, ou seja, era o nome que os meninos haviam dado ao quarto onde eles ficavam quando não estavam fazendo nada, então eles chegavam ali e faziam tudo o que quisessem.

- E aí, meninos? – Parei na soleira da parte enquanto Niall chutava os poof que eles estavam sentados.
- Oi, . – Harry gritou rindo enquanto caia em cima de Louis e Liam depois que Niall chutou o seu poof.
- Querem privacidade é, Niall? – Liam zombou com Niall e eu fingi não ouvir, apenas observando o que eles faziam.
- É normal eu querer privacidade com a minha namorada, seu idiota. – Niall deu um tapa na testa de Liam que caiu para trás e Zayn pulou em cima dele, com um sorriso malicioso.
- Namorada?
- Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummm. – Gritaram Louis e Harry em uníssono. Eu apenas ri.
- Tchau. – Niall saiu do meio dele e veio em minha direção. – Já que eles vão ficar incomodando, vamos para outro lugar.
- É, quem sabe fazer alguma bagunça na cama de Harry, ou talvez de Louis. Não sei qual seria a melhor. – Niall riu e apertou a minha mão, que ele acabara de pegar.
- Wooooooooooow. – Liam e Zayn explodiram em risadas totalmente exageradas.
- Ei, vamos lá para o nosso apartamento. – Disse Harry se levantando e puxando sua calça que estava quase nos seus joelhos.

Depois disso, os meninos trataram de sumir e Niall suspirou aliviado. Nós nos sentamos na sua cama, após Niall fechar a porta e dar uma conferida para ver se eles tinham ido embora mesmo.

- Então o que quer fazer? – Ele perguntou, tirando seu tenis que estavam meio molhados e sa camiseta enxarcada. – Você não se importa? – Niall apontou para a camiseta que estava na sua mão.
- Não sei. – Respondi, jogando sua camiseta no chão e o puxei pela nunca, fazendo com que nossos lábios se tocassem, provacando mais uma vez aquela estranha sensação em mim.
-----
Oi, meninas.
Gostando?
Obrigada por todas que estão lendo, sério, muito obrigada.
E me desculpem pela demora, tento o meu máximo, e espero que gostem.
Beijos Liamdas.
Mrs. Horan

22 fevereiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 13.


524880_341901559245033_828139045_n_large
- Eu estou fazendo isso certo? – Perguntei à Niall, enquanto eu tirava meus óculos escuros quando chegávamos na Starbucks. (Você estava com essa roupa)
- Perfeitamente. – Ele se inclinou para me beijar. Mas me afastei, disfarçando.
- Sem demostrações de afeto em público. Não podemos deixar isso mais polêmico do que já está.
- Você tem razão.
Niall concordou, pedindo dois frappucinos de doce de leite para nós dois. Após pedir, fomos para a fila esperar o nosso ficar pronto.
Era segunda-feira depois do almoço e eu estava com muito sono. Niall foi me buscar em casa para me levar para fazer um passeiro em frente a todos. Recusei de início. Pensando que ele estava ficando louco. Mas parece que Niall teve uma reunião com a Modest, sobre as nossas fotos de sábado a noite e acharam melhor que Niall continuasse com esse namoro, mesmo que fosse falso. Fiquei indignada mas acabei aceitando.
Já com Harry e , não houve nada. Classificaram ela apenas como mais uma de Harry, o que fez ela ficar muito irritada. Mas ela sabia que tinha que ser Harry a falar alguma coisa a respeito. Não entendi muito sua crise e a ignorei. sabe lidar com as coisas, mesmo sendo do seu jeito.

- Eles não falaram nada sobre Harry e Charlie?
- Não, acharam melhor que ela fosse vista apenas como uma diversãozinha de Harry. Eles gostam de fazê-lo passar por mulherengo. Ele odeia isso.
- Eu sei, Harry não é tanto assim… - Niall riu e eu sorri, pegando o meu copo e ele o dele. Nos sentamos em uma mesinha pequena em um canto meio vazio.
- Mas mesmo assim, e Harry não iriam se adaptar a um namoro de verdade.
- Mas claro que não. O namoro mais duradouro de Charlie foi por uma semana. Melhor os dois continuarem assim, se outro jeito for prejudicar as coisas.
- Aham. – Mais uma vez Niall se inclinou para me beijar, mas dessa vez eu não o afastei. Deixei ele me beijar mesmo. Senti seus lábios nos meus, quando alguém o chamou.
- Oi. Niall. – Uma menina que aparentava ter uns 14 anos estava parada perto da gente, com seu celular na mão. Percebi que ela estava com um pouco de vergonha por ter nos atrapalhado. – Hum, você pode tirar uma foto comigo? – Ela perguntou.

Niall sorriu e se levantou. Ficando ao lado dela. Primeiramente ela o abraçou e eu sorri. Não estava descortável com aquilo. Toda vez que eu e os meninos saímos, erámos bombardeados por fãs loucas. E sempre quando elas abraçavam Niall eu me sentia mal, mas agora eu não me sentia mais assim. Afinal, eu era a meia-namorada dele.

- Você se importaria? – Ela perguntou, esticando sua mão com o celular.
- Claro que não. – Me levantei e peguei o celular, rapidamente tirei a foto.
- Obrigada, . – Fiquei surpresa por ela saber o meu nome, mas apenas sorri de volta. – Vocês ficam fofos juntos.
- Awwn, obrigada, querida. Eu amo você. – Niall disse e ela sorriu, indo embora.
- Você é um amor com as suas fãs. E eu gostei dessa especialmente, ela é uma gracinha. – Sorri, quando sentávamos de novo.
- Todas são. – Ele disse e colocou o braço no meu ombro e eu me encostei no seu peito.
- Ei, mudando de assunto, Zayn te contou alguma coisa que aconteceu ontem?
- Não, ele só me disse para perguntar à . Hum, e ela falou alguma coisa? – Ele perguntou.
- Não, ela mal falou comigo e com hoje. A única coisa que ela disse foi: pergunte à Liam. Meu Deus, esses três…
- Alguma coisa séria aconteceu. – Niall falou lento, bebericando seu frappucino.
- atraiu os olhos de Liam e de Zayn. Foi o que eu vi.
- Sem falar do sutiã dela ao lado de Zayn. – Niall riu e eu ri com ele
- Não vamos pensar nisso, certo? – Ele se recompôs, concordando e mexeu nos meus cabelos. – Não bagunce meus cabelos, preciso parecer um pouco bonita na frente dos fotógrafos.
- Mas você é linda.
- Nem começa. – Pedi e ele riu fraco.
- Um dia você se acostuma com eles.

Nós terminamos de tomar nossos cafés e fomos embora. Niall iria me levar para casa, já que era segunda-feira e a One Direction tinha que trabalhar.

- Acho que eles estão acreditando de verdade. – Disse quando Niall parou o carro na frente da minha casa. Havia dois paparazzi, mas como Niall mesmo disse, um dia me acostumo. – Quer dizer, nós não somos oficialmente namorados.
- É. Ainda. – Ele se virou e sorriu para mim. Olhei para ele, pensativa, e Niall só se inclinou e beijou minha testa. – Vai. Nos falamos mais tarde.
- Tchau, Nialler.
- Tchau, .

Desci do carro e coloquei meus óculos escuros de novo. Ouvi alguns cliques mas ignorei e entrei em casa rapidamente, batendo a porta.

- Olá. – sorriu para mim quando entrei. Ela estava ainda de pijama com um grande pote de sorvete no colo.

Me sentei ao seu lado e vi que ela comia sorvete assistindo Two and a Half Men, a sua série preferida.

- Está tão depressiva assim, meu amor? – Perguntei, colocando minha cabeça no seu ombro.
- Não, . Apenas desfrutando dos meus dias sem fazer nada, eles logo-logo irão acabar.
- Você arranjou um emprego?
- Na verdade, eu vou voltar para o meu antigo.
- Não acredito, Charlie. Por quê?
- Eles me ofereceram uma boa grana e estão me querendo de volta.
- Mas aquele seu chefe… Kyle… Ele é doido. (Momento gif)
- Eu sei, mas é tudo ou nada. E você sabe que trabalhar no jornal, com ou sem o meu chefe, é o que eu sempre quis. Amo escrever. Não importa para quem seja. (Momento gif)
Revirei os olhos, lembrando da época que chegava em casa reclamando do seu chefe, que era filho do dono do jornal. Metido e arrogante. Não conhecia ele, mas só pelo que Charlie me falava já não gostava muito dele.
Antes que qualquer uma pudesse falar alguma coisa, o baruho de alguém descendo as escadas se sobressaltou e fez com que eu e Charlie nos assustássemos. descia calmamente, segurando uma caneca preta e branca e seu cabelo todo desgrenhado. Ela sorriu ao nos ver e parou atrás do sofá. Nos viramos para podermos conversar com ela.

- Como foi com Niall? – Ela perguntou e sorriu, preguiçosa.
- Foi bom.
- E você dona? Está bem? Será que vai nos falar o que está acontecendo agora? – perguntou, olhando brava para .
- Vocês não vão parar até saberem, né?
- Claro que não. – Respondi obviamente. suspirou e subiu no sofá, colocando os pés quase no nosso rosto. Ignoramos e continuamos a encará-la, esperando que falasse logo.
- Bem. Zayn e eu quase tivemos muito prazer nesse sofá.
- Ahhh! – gritou e se levantou, fazendo cara de nojo.
- Calma , não sou só eu que gosto de brincar nesse sofá. – disse, olhando pervertida para mim.
- O quê? Você e Niall também? – perguntou, mais surpresa.
- Não, garota. – Revirei os olhos, de novo, e voltei a minha atenção para . – Continue. Por que o quase?
- Temos que trocar esse sofá urgente. – comentou baixinho e voltou a se soltar.
- Quase porque Liam apareceu bem na hora. – disse calma e tomou um pouco do que tinha na sua caneca. – Ah, e aquela hora que Liam subiu, nós nos beijamos.
tossiu fraco e olhou para mim, arregalando os olhos. Eu fiquei sem reação. A única coisa que consegui fazer foi abrir a minha boca o máximo que consegui.
- Meu Deus . – Charlie exclamou, colocando a mão na testa. (Momento gif)
- ! Os dois estão doidinhos por você! – Eu gritei, e ela tampou o ouvido rapidamente.
- E eu doidinha por eles. Ahh. – Ela suspirou e caiu de costas no sofá, ficando em cima de mim e de e quase derrubando a caneca, que estava vazia, na sua própria cara. – Esses meninos.
- Esses meninos. – e eu suspiramos junto com ela. Cada uma pensando como eles conseguiram embaralhar todos os nossos pensamentos

18 fevereiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 12.

Tumblr_mihjzrloak1ryfj4po1_500_large
’s POV

- Afinal, foi um dia prazeroso. – Comentei, sorrindo. Alterando meus olhos entre e e a sua mão entrelaçada a de Harry.

Já estava de noite. Haviámos acabado de sair da piscina, pois senão iríamos congelar com o frio da noite de Londres.

- Olá meninos. – Eleanor disse, se referindo a Liam e Zayn que estavam na sala, os dois com caras emburradas e olhando televisão sem fazer ruído algum.
- Zayn, por quê tem um sutiã do seu lado? – Louis perguntou, com uma sombrancelha erguida em surpresa.
Tanto Zayn como Liam, sequer olharam à nossa direção. Imaginei que devia ter acontecido algo entre os dois, e , que não havia aparecido momento algum depois que ela sumiu, com Zayn. Um sorrisinho suspeito surgiu no meu rosto. Acho que sei afinal de quem era aquele sutiã.
dos velhos tempos.

- Ei. – Niall falou um pouco mais alto, tentando chamar a atenção deles.
- Hã? – Perguntou Liam, parecendo acordar de um transe. – Ah, como estava a piscina?
- Estava boa. – Disse, olhando para os dois ainda suspeitando de algo. De repente, uma ideia maluca passou pela minha cabeça. De tão maluca, não cosegui ignorá-la. – Vocês dois… mais , não… né? – A frase saiu entrecortada, mas pela cara de Liam, percebi que ele havia entendido.
- Quê? Não. – Exclamou, um pouco atordoado com a minha pergunta.
- . – Niall riu, colocando a mão no rosto.
- Nenhum de vocês conhece como eu e . E isso não é tão absurdo para ela.
- Você diz, transar com dois ao mesmo tempo? – Harry se pronunciou, com um tom malicioso na sua voz.
- Até mais provavelmente. – riu e revirou os olhos.
- Credo. – Els fez uma careta e Louis riu da sua reação.
- Mas ela é uma boa pessoa. – A defendi, já que ela não estava ali para fazê-lo.

Um silêncio constrangedor pairou na atmosfera daquela sala. Niall apertou a mão que estava sobre a dele. Olhei para ele e seu rosto permanecia normal.

- Acho que devo falar com ela. – Liam se levantou, fazendo menção de ir até as escadas. Mas Zayn se levantou, impedindo-o.
- Não, Liam. – Ele disse, com a voz meio alterada.
- O que está acontecendo? – Niall perguntou, dando um passo a frente, tentando aproximar-se deles, antes de um briga começar.
- Pergunte para Zayn. – Liam saiu de perto de Zayn e passou por nós, subindo as escadas, dois degraus de cada vez. Todos voltaram-se para Zayn que revirou os olhos e riu.
- Olha, vou embora. Até mais tarde.
Ele disse, falando com Louis, Niall e Harry que o olhavam preocupados. – Tchau, meninas. – Zayn fez uma retinência – aquela que os soldados fazem – de um modo casual e foi embora, fechando a prota com cuidado ao sair.
Nós que ficamos nos olhamos pasmos. Sem entender merda alguma. Louis olhou para mim e sorriu idiota, sorri da mesma maneira para ele.

- Ok, isso foi bizarro. – resmungou e continuou. – Vou tomar banho.
- Eu vou contigo. – Harry disse, seguindo-a quando ela subia. Olhei para e ela fingiu não ter ouvido o quê Harry disse, pois continuou subindo.
- Esses dois. – Louis falou, balançando a cabeça em negação.
- Isso está me cheirando a ciúmes. – Niall começou, passando a mão pelo queixo, de um modo pensativo mas sexy.

Louis revirou os olhos e puxou Eleanor mais para perto de si, começando a beijar seu pescoço bem a nossa frente.

- Eca, que nojo. – Eu falei, tampando o rosto com a mão.
- Vocês podem quase se comer na piscina, mas Lou não pode nem dar um beijinho inocente na namorada? – Eleanor fingiu estar indigada.

Tirei as mãos do meu rosto, olhando irritada para ela. Niall revirou os olhos e colocou a mão na minha cintura, apertando-a.
- Então acho que nós já vamos, amor – Louis falou, colocando o seu braço nos ombros de Eleanor.
- Vou buscar suas coisas. – Disse e rapidamente subi as escadas, indo até meu quarto.

Após pegar as coisas de Eleanor, parei rapidamente na porta de e não consegui ouvir nada. Ignorei o fato e desci.
Entreguei as coisas à ela e nós quatro nos despedidos. E então os dois foram embora. Deixando Niall e eu, sozinhos, mais uma vez na sala.

’s POV

Sai do meu banheiro, apenas de roupas íntimas, escovando meus cabelos. Ouvi um barulho na maçaneta e me assutei. Logo vi ele entrando no meu quarto, enquanto eu estava seminua.

- Ah, saia daqui. – Eu disse, quase gritando, e joguei minha escova de cabelo nele. Errando por pouco.
- Ei, calma, . – Seus olhos pousaram em mim após ele desviar da minha escova. Deixando-o boquiaberto. – Ual. – Foi o que ele conseguiu dizer.

Não tentei me cobrir. Afinal, era a mesma coisa que biquini. Se bem que entendi um pouco a sua “surpresa”, Zayn havia sido o único a me ver realmente de biquini.

- O que você está fazendo aqui? – Cruzei meus braços sobre meu peito, encarando-o.
- Vim ver se você estava bem. – Liam disse calmo e lento, agora com os olhos vidrados em meu rosto. – Você não voltou depois do que aconteceu.
- Estou bem obrigada. E peço desculpas pelo que viu. Não que eu esteja arrependida ou algo do tipo. – Revirei os olhos e me sentei na minha cama. Liam se aproximou mais, ficando um pouco mais que um metro a minha frente.
- Pensei que você fosse calma e doce, talvez.
- Essa sou eu de verdade.
- Não sei de qual jeito eu prefiro mais.
- Você não tem que preferir nenhum dos dois. Liam, você não tem que se preocupar comigo.
- Eu gosto de você, eu acho. – Ele me respondeu confusa, mas ainda sustentando os seus olhos em mim.
- Nós nos conhecemos hoje. – Disse, cortando-o.
- Isso não a impediu de se agarrar com Zayn na sala.
- Sinceramente, vocês não são como eu pensava. – Bufei, revirando meu olhos.
- Como assim? – Ele perguntou, ainda mais confuso.
- Vocês não são leais às suas namoradas.
- Zayn não tem namorada.
- Você tem. – Falei, me levantando.
- E o que te leva a pensar que não sou leal à ela? – Liam perguntou, com a voz baixa.
- Por que você está com vontade de me beijar – Dei um passo, encurtando a distância entre nós. – assim como eu também estou com vontade de te beijar.
- E o que te leva a pensar que eu quero beijá-la?

Coloquei minha mão na sua nuca, subindo para o seu cabelo. Senti-o entremecer ao meu toque. De fato, eu era um pouco mais baixa que ele, o que me fez ter que olhar para cima ao falar com ele. Ele fez o mesmo, olhando para baixo. Nossos lábios estavam a menos de cinco centímetros de distância, e no momento que ele colocou delicadamente suas mãos na minha cintura eu o respondi.

- Porque se eu te beijar você não vai me impedir.

Assim eu fiz. O beijei com delicadeza, acompanhando-o com movimentos lentos. Apenas sentindo a gostosa sensação de seus lábios nos meus.
Liam se afastou de mim. E me olhou, seus olhos brilhando. Me senti um pouco desconfortável por ele ter mesmo me impedido de continuar. Estava prestes a me afastar dele, quando fui surpreendida por outro beijo. Dessa vez mais intenso.
Ele pressionou minha cintura no seu corpo, com muita força. Seu beijo estava selvagem, chegando a machucar meus lábios. Logo sua língua explorava cada canto da minha boca e a minha da sua. As minhas mãos estavam bagunçando seus cabelos, enquanto ele apertava minha cintura, fazendo com que, sem querer, eu gemesse fraco entre o beijo. Depois de uns minutos naquilo, ele se soltou de mim, calmo.
Do jeito que eu sou, eu pensei que ele iria me agarrar e começar a me machucar de verdade. Mas ele apenas passou as costas da sua mão no meu rosto e ficou com uma expressão indecifrável no rosto.

- Boa noite, . – Liam suspirou antes de dar as costas e sair do meu quarto. Caí de costas na minha cama, quase desmaiando com o ritmo da adrenalina em meu corpo.
’s POV

- Não está dando nada que preste. – Niall comentou, enquanto trocava os canais da televisão. Até que ele desistiu e deixou em canal qualquer, jogando o controle do outro lado do sofá e se virando para mim, sorrindo.
- O quê foi?
- Sei lá.
Niall respondeu, ainda sorrindo. Mas logo seu sorriso desapareceu e não entendi o por quê.

– Ei, lembra que você disse hoje mais cedo, que nós não somos, hum, namorados? – Assenti, meio assustada por ele estar perguntando. Me ajeitei no sofá, esperando ele continuar. – Por quê?
- Não sei, Niall. – Disse após alguns segundos processando sua pergunta. – Eu só acho que a gente não pode deixar as coisas irem rápidas demais, nós nem conversamos direito. Você sabe disso. Vamos só aproveitar o que está acontecendo.
- Eu não consigo “aproveitar o que está acontecendo”, . E você sabe por quê? – Neguei. – Porque desde quando eu conheci você , eu me apaixonei por você. Aquilo tudo que eu fiz para arruinar nossa amizade foi por medo de estar apaixonado de verdade. Nunca aconteceu comigo e eu só piorei a situação fazendo toda a bobagem que eu fiz. , nem um minuto sequer desde que você me deu as costas no dia da nossa briga, eu consegui parar de pensar que é você . É você que eu quero e é você que eu amo.

Fiquei sem palavras para a grande declaração e explicação dele. Mas antes que eu conseguisse pensar no que responder, a voz da mulher na televisão nos interrompeu.
- Parece que Niall Horan é um grande mentiroso. – E após ela falar isso, apareceu uma foto da minha piscina, com Niall me abraçando e beijando o meu pescoço. A mulher começou a falar agora de Harry e do resto polêmico naquela foto.
- Bem, Niall, apesar de tudo isso que está acontecendo, eu também amo você. Desde sempre.
Olá directioners. Como estão?
Gostaram desse capítulo? Espero que sim c:
Vou explicar só algumas coisinhas para vocês, então, gente eu voltei de férias o que significa que não poderei postar MUITO frequentemente, inclusive de finais de semana. Só postarei em dias da semana. 
Também percebo que os capítulos têm muitas visualizações e não muitos comentários. Não estou pedindo para vocês comentarem, mas se você ler, pelo menos vote ali na enquete dizendo se está gostando ou não. Pelo menos eu tenho uma ideia de quantas pessoas então gostando.
É isso, até o próximo.
Beijinhos ;*
Mrs. Horan


13 fevereiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 11.

Tumblr_mhyneptqjl1ru8mefo1_500_large
’s POV

Niall apertou minha cintura, enquanto – como todo mundo – observava a pegação de Harry e .
Não desviei os olhos dos dois. Eu sabia desde o príncipio. Niall riu ao pé do meu ouvido.
Depois alguns segundos, parei de olhá-los e percebi que Louis estava correndo para onde os dois estavam se beijando. Quando vi, ele estava pulando perto do dois, para assustá-los.
parou de beijá-lo, e começou a rir. Ela estava toda vermelha. Sorri para ela e virei, envolvendo meus braços ao redor do pescoço de Niall. Olhei para por cima de seu ombro, já que ele estava enconstado na borda da piscina, e percebi que estava em pé e Zayn ao seu lado. Os dois olhavam para , que estava envergonhada, e para Harry e Louis brigando, por Louis ter atrapalhado os dois.
Chamei e ela rapidamente veio até mim, sentando as costas de Niall.

- E você e Zayn, hein. Ele está de olho em você.
- Cala a boca, . Nós nos conhecemos hoje. Eu não acredito nessas coisas de amor à primeira vista. – Niall riu baixinho e eu pisei no seu pé, embaixo da água.
- Ninguém está falando de amor. – Eu disse e ela arregalou os olhos, logo depois fazendo uma careta. E saiu de perto de mim.

Niall beijou meu pescoço e mordeu minha orelha. (Momento gif)
Finge que não tem essa espuma.
Sorri e ele sorriu também.

- Zayn está afim de né?
- Não sei, .
- Claro que está. – Revirei os olhos e Niall me virou, enterrando o rosto nos meus cabelos.
- , você sabe que agora todos estão pensando que a gente tá namorando, certo? – Ele perguntou, com a voz abafada pelos meus cabelos.
- Sim, eu sei. Mas nós não somos… Certo?! – Disse, deixando o assunto em aberto.
- É, não estamos. – Niall respondeu, baixinho e parou de falar.
Fiquei observando , ela estava sentada ao lado de Eleanor, as duas apenas com os pés na água. Harry e Louis ainda discutiam e Harry ficava batendo na cabeça de Louis toda hora. Eu estava rindo e percebi que Niall também. Os dois esavam indo para onde as “suas” meninas estavam.
Louis ficou entre as pernas de Els e ela ficou fazendo carinho no seu cabelo. Harry sorriu para e depois ela o puxou pelos seus cachos, fazendo com que ele ficasse com Louis. Então ela também ficou mexendo nos cachos de Harry.
Me virei de volta, ficando frente a frente com Niall. Ele me deu um rápido beijo e eu me deitei no seu ombro, descançando.

’s POV

Fiquei martelando o que havia me dito. Zayn parecia mesmo de olho em mim. Mas sei lá, é tão estranho. Zayn é lindo, claro que é. Tipo Deus grego, sabe. Mas mesmo assim. Eu estava meio triste por ver Liam triste por aquela Danielle. E eu acho que essa era a primeira vez que eu não me jogava na diversão e esquecia dos outros. Realmente não sabia o que estava acontecendo comigo.
Porque a “antiga” eu, já teria entrado no jogo de Zayn e teria já dado uns beijos nele. Agora, só de pensar nisso… Sinto alguma coisa estranha. E eu acho que é pelo fato de Liam também ficar com seus olhos sobre mim.
Eu gostava da minha “antiga” pessoa. Mais do que a atual. Esse era o meu jeito de ser e eu adorava assim. Sorri sozinha, e me virei, puxando a mão de Zayn, fui indo para dentro, o guiando comigo.
Fomos até a sala. Parei a sua frente e coloquei minhas mãos na sua nunca. Ele percebendo o que eu queria, pegou na minha cintura, preensando meu corpo no dele. E logo ele começou a me beijar ferozmente. (Momento gif)
Eu correspondi da mesma maneira, levando minhas mãos até o seu cabelo, e o puxando cada vez mais.
Senti suas mãos, que até então estavam na minha cintura, descerem, percorrendo minha bunda e indo até a coxa. Ele a apertou e rapidamente me puxou, entrelacei minhas pernas ao redor do seu tronco.
Zayn explorava selvagem a minha boca, apertando a minha bunda enquanto o fazia. Gemi entre o beijo, e ele pareceu gostar, pois começou a rir entre o beijo também.
Enquanto ele ainda me segurava, aproveitei para colocar minhas mãos embaixo de sua camiseta, acariciando seu abdômen. Após alguns segundos disso, puxei sua camiseta, ele me ajudou. Já com elas nas mãos, joguei a longe. Separei o beijo e desci para seu pescoço. Ele jogou a cabeça para trás, rindo fraco.
Voltei para seus lábios e o beijei forte. Ele soltou minha coxa e eu desci. Ele sorriu para mim, e tirou a minha blusa. Mesmo de biquini, ele me olhou de baixo para cima. E ainda sorriu pervertido para mim.
Zayn me empurrou com calma para o sofá, ficando por cima de mim. Ele começou beijando meu pescoço e levando sua mão até meus seios. Acariciando-os. Enquanto ele fazia isso, eu enrolava minhas mãos nos seus cabelos, esperando ele voltar a beijar minha boca. Ele me puxou, com as pernas do meu lado e eu a sua frente. Ele levou as suas mãos às minhas costas, chegando ao laço do biquíni. (Momento gif)
Ele olhou para mim, pedindo permissão para fazer o que já estava prestes a fazer. Como se precisasse perguntar, assenti. Ele desamarrou o laço, deixando o sutiã do biquíni cair. Zayn olhou para os meus seios, parecia com sede deles. Vendo ele sofrer um pouco, puxei sua cabeça em direção a eles e Zayn os sugou com força e muita vontade. Gemi um pouco enquanto ele acariciava o outro, e trocava de seio rapidamente.
Depois de alguns segundos brincando, Zayn voltou a me beijar, preensando nossos corpos.

- Desculpe atrapalhar a rapidinha de vocês, mas lá fora tá muito frio. – Alguém disse e se aproximou do sofá. Ao ouvir a voz, Zayn me preensou ainda mais contra seu corpo, me protegendo.

No momento em que meus seios encostaram fortemente no seu abdômen parecia que eu tinha levado um choque. Mas ignorei o fato, muito preocupada e costrangida com a pessoa na sala.

- Cara. – Zayn disse, resmungando. Virei minha cabeça para ver a pessoa e era Liam.

Então todo o momento “mágico” que estava acontecendo entre Zayn e eu, acabou instantaneamente. Senti todo o meu corpo, envolvido por Zayn, ficar quente. Isso não podia estar acontecendo.

- Ai meu Deus. – Coloquei meu rosto cobrido com as mãos no ombro de Zayn.

Ele se levantou me levando junto. Zayn estava tentanto fazer com que Liam não me visse semi-nua. Ele pegou minha blusa e me deu. A peguei e coloquei para me cobrir.
Então me soltei de Zayn e fui em direção as escadas, quase correndo.

- Até parece que você não viu o que estava acontecendo. – Me virei para ver o que eles estavam conversando. Zayn estava de costas para mim e Liam de frente.
- Desculpa, Zayn, juro que não vi. – Liam falou inocentemente, e desviou o olhar para mim.

Ao nosso olhar se encontrar, me virei rapidamente e voltei a correr. Indo para o meu quarto. Senti meus olhos ficarem molhados e uma lágrima solitária escorreu, a limpei rapidamente, não acreditando no que estava acontecendo. Aquela era a primeira vez que eu estava chorando por homem. Não só por um, mas por dois.
Primeiramente, peço mil desculpas pela minha demora. Mas aqui está, e eu fiquei muito satisfeita com esse capítulo, espero que vocês também gostem.
Até a próxima, meninas.
Beijos ;*
Mrs. Horan

10 fevereiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 10.


Tumblr_mhzwmjv9xh1r6n5zwo1_500_large
- Cozinha, banheiro e piscina.
- Meu Deus, que gostos exóticos. – Exclamou , do nada. E juntando a resposta de Niall e o pequeno comentário de todos riram que nem loucos. Eu apenas olhei para eles, meio irritada. (Momento gif)
Niall virou-se para mim, ignorando os outros rindo histéricamente.

- Desculpe, eu tive que falar.
- Tudo bem. – Respondi sem olhar para ele.

A verdade mesmo é que eu estava envergonhada com a resposta dele. Nem pela resposta em si, mas mais com a pergunta. E estava muito irritada com Louis.
Niall ainda olhava para mim, parecia não ter ficado feliz com a resposta que o dei.

- Ei. – Ele sussurrou no meu ouvido.
- Sério, está tudo bem, só estou um pouco impressionada com os seus gostos.
- Idiota – ele riu fraco e entrelaçou sua mão na minha e logo a histeria havia cessado.

Niall pegou a garrafa, sem resposder nenhuma provocação idiota que um dos meninos falavam. Caiu e Liam.

- Eu quero verdade. – Ele disse lentamente. Harry reprovou, balançando a cabeça. Zayn riu e Louis também.
- Claro, L. – Ela sorriu e levantou uma sombrancelha. – Por que a Dani foi embora?
- A gente brigou.
- Por quê? – perguntou e ele revirou os olhos.
- Já fez sua pergunta.
- Você pediu verdade, agora aguenta, meu amor. – Ela disse, encarando-o com os olhos um pouco arregalados.
- Bem… - Ele começou, coçando a nuca. Estava nervoso. – Acho que simplesmente não damos mais certo.

Olhei para , na boa, e percebi que ela tinha um sorrisinho minúsculo e me virei para Liam, e ele parecia estar sorrindo também. Voltei para , e percebi que Zayn estava a encarando, sorrindo. estava atraindo muitos olhares.

- Então tá. – finalizou, desconfiada.

Liam pegou a garrafa e a rodou. Caindo em mim e .

- Hum, eu quero verdade. – disse tímida.
- ? Verdade? Primeira vez que eu vejo isso. Cadê a que eu conheço. – disse, rindo um pouco.

Ri junto com ela e pareceu ficar envergonhada.

- Meninas, é que eu estou no meio de gente… estranha. – Ela disse, apontando para os meninos e para Els.
- Querida. – Louis começou – Depois de jogar Verdade ou Consequência com One Direction você não é mais considerada uma estranha. – Fui a primeira a rir, Louis olhou para mim, desentendendo minha reação.
- Querido, só porque você faz parte da One Direction você não precisa se achar. Tem tantas boybands por aí bem mais legais que One Direction. – Era claro que eu estava mentindo, mas eu tinha que ver a reação deles com a minha performance.

As bocas dos meninos se escancararam e os olhos ficaram arregalados. Percebi que Eleanor e se seguravam para não rir. estava apenas observando as caretas dele.

- O que você disse? – Harry perguntou.
- Como você pôde? – Liam continou, fingindo limpar lágrimas imaginários.
- … - Louis colocou a mão no coração e tossiu.
- Todos os nossos esforços… - Zayn colocou as mãos no rosto.
- Estou inconformado.
Niall olhou para mim, fazendo beicinho. Fiz uma cara fofinha e apertei suas bochechas, fazendo com que ele parecesse um peixe.

- Como vocês são fiasquentos. Ta bom, você quer verdade, certo, ? Então vamos lá. Qual dos meninos você acha mais bonito? Agora eles vão prestar atenção.

Como se fosse mágica, as caretas dele se desfizeram e fixaram o olhar em . Senti Niall apertar a mão que estava entrelaçada na minha, enquanto olhava para . Certo, a minha pergunta tinha causado grande impacto.

- Malvada. – Eleanor comentou, em relação a minha pergunta que talvez gerasse um pouco de discórdia.

Olhei para ela parecia pensar. Tinha certeza que ela não iria responder. Zayn a olhava estranho, parecia que estava com vontade de ir ao banheiro. Como eu sou má mesmo.

’s POV

Eu não queria responder. Eu nem sabia o que eu responderia. Eu sabia a resposta mas claro que seu eu falasse ia ficar chato, afinal eu acabei de conhecê-los. E não que eu fosse fanática pela banda deles, mas eu gostava.

- , eu não vou responder. – Disse por fim. (Momento gif)
Todos os olhares estavam sobre mim e estava me incomodando um pouco.

- Eu sei, foi terrível a minha pergunta né? – se levantou e pegou uma barra de chocolate e abriu, comendo um baita pedaço do chocolate. Depois ela jogou em cima de Niall que comeu mais um pouco. - Ei, sei que está frio, mas vamos na piscina gente. Ah, vai ser o máximo. (Momento gif)
Um silêncio estranho predominou depois que ela disse isso. Só dava para ouvir Niall mastigando o chocolate. Louis começou a sorrir malicioso para .

- Sei porque você quer ir na piscina, mocinha.
- Ah, não. – se deu por conta do que ela havia falado. – Cala a boca, Tomlinson. E nem vem falar nada Styles. – Ela completou.
- Gostei da ideia . – disse, levantando-se também e sorrindo.
- Viu seus idiotas, ficam falando bobagem. – mostrou a língua para os meninos. – Vem, Els, vou arranjar um biquini para você. E , vamos, você tem que se arrumar também.

Me levantei e fui até ela. Logo nós subimos para colocar nossos biquinis.

Niall’s POV

As meninas subiram para se trocarem, porque elas haviam gostado da ideia de de ir na piscina em pleno frio.

- Essa é linda. – Zayn comentou sorrindo.
- Sou mais a . – Harry disse, com um sorriso idiota.
- A tá puta comigo. – Louis disse, falando comigo.
- Não só ela. – Respondi, sem se quer olhar para cara dele.

Louis ficou quieto depois do que eu falei. Mas ele tinha feito muita bosta depois de ter feito Eleanor fazer aquela pergunta.

- Desculpa, Ni. – Ele disse, fazendo beicinho.
- Ah, ta bom, não esquenta com isso. E você Liam, esquece Danielle.
- Não tô pensando nela. – Ele respondeu seriamente e Harry e Louis riram. – Mas e você e , hein Niall?
- É Niall, conta. Ontem vocês tinham brigada, que sei eu. – Zayn disse, ficando animado com o rumo da conversa.

Revirei os olhos quando percebi que os quatro estavam esperando eu falar alguma coisa.

- Nós estamos deixando as coisas rolarem naturalmente. – Sorri ao dizer.
- Parece que ela gostou do beijo de ontem, então. – Louis disse, fazendo um hi-5 com Harry.

Não respondi, pois ouvimos passos chegando e então as meninas começaram a descer as escadas, com blusas e biquinis por baixo. Os meninos se levantaram, Harry foi até e a puxou, levando-a para a piscina. Louis fez o mesmo com Eleanor. Já sorriu e foi para a piscina, sendo seguida por Zayn e logo depois por Liam, que coçava sua nuca, nervoso.
foi a última a descer as escadas, ficando apenas nós dois na sala. Apenas escutando os gritos começarem lá fora.

- Você é linda. – Eu disse para ela, e ela corou. – Desculpe por aquela resposta, só disse por causa do jogo.
- Se controla lá fora. – Ela disse, pegando na minha mão e me arrastando para a porta que dava para a piscina.
- Ei.
- Estou brincando, Nialler.

Quando chegamos no quintal onde estava a piscina, vimos que Harry e já estavam brincando dentro. Percebi as roupas de Harry em cima de uma cadeira e tive certeza que ele havia entrado apenas de cueca boxer.

- Tá frio. – disse, esfragando os braços. A puxei para um abraço, esquentando-a em meus braços.

Eleanor e Louis estavam sentados na beira e Els estava deitada no ombro de Lou.
estava sentada em uma espreguiçadeira ao lado de Zayn e na frente de Liam. Eu e nos sentamos em uma também, mas continuei abraçando-a.

- Só você para inventar ideias idiotas. Piscina nesse frio? – Falei, fazendo cócegas no seu braço.
- Eu sou uma idiota mesmo, mas vamos aproveitar. – Ela se soltou do abraço e se virou para mim, pegando na barra da minha camiseta, levantando-a.

Assim nós entramos na piscina, e eu particularmente estava morrendo de frio, mas tentei parecer forte para . Sorri com a minha piadinha interna.

- Ai meu Deus. (Momento gif)
apertou meu braço. Olhei para onde ela estava olhando boquiaberta. e Harry estavam se beijando.
Oie, mais um capítulo. Me desculpe pela demora, esse demorou um pouco para ficar pronto. Mas, então, gostaram?
Até o próximo capítulo liamdas.
Beijos ;*
Mrs. Horan

07 fevereiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 09.


A9jcespceaatijg_large
Primeiramente, tenho que falar que a pipoca de não foi suficiente. Harry e se ofereceram para ir comprar bebidas. Zayn e foram para a cozinha arrumar mais coisas para a gente comer, porque aqui em casa comida não faltava.
Liam ficou sentado na outra poltrona do outro lado do sofá, com as mãos cobrindo o rosto. Louis e Eleanor estavam ajudando Zayn e , arrumando copos e coisas que iriamos usar.
Niall brincava com o meu cabelo, e eu estava observando Liam, ficando triste.

- Ei, porque a Dani fez isso? – Perguntei, olhando para Niall, enquanto ele me apertava no seu abraço.
- Os dois andavam brigando muito desde antes da viajem, e algumas vezes ela foi nos visitar na viajem e eles discutiam sempre. E hoje, Liam trouxe Dani meio que a força. Ela não queria vir.
- Tadinho. Liam não merece isso. Ele parecia bem ontem.
- Liam sabe fingir muito bem. – Niall riu e beijou o topo da minha cabeça, ainda acariciando meus cabelos.
- Talvez ele se anime com a brincadeira.
- Só você para inventar isso.
- Eu sei. (Momento gif)
Ri e ficamos ali, esperando os outros arrumarem as coisas.

’s POV

Zayn estava sendo um amor comigo. Me ajudando a procurar as coisas e o que me deixava mais animada, era que de vez em quando ele sorria bobo para mim.
Sorrindo, parei na frente do microondas, discretamente, e arrumei meu cabelo, já que a portinha é tipo espelho. Ouvi Zayn rindo e ele se aproximou de mim. Me puxando pela cintura e me virando, prendendo meu corpo contra o dele. Me assuntei e virei o rosto, envergonhada.

- Hum, desculpe. – Zayn disse me soltando e virando sua atenção para alguns potes de salgadinho em cima da bancada.

Sorri muito constrangida. E abri o armário, pegando as mil barras de chocolate que e faziam estoque. Cara, essas meninas deivam comprar o supermercado inteiro.
Levei as barras para a sala e deixei na mesa. Niall e estavam conversando entre si e Liam estava quieto, encarando o teto. Ele voltou seu olhar para mim e sorriu fraco. Ele devia estar triste pelo repentino sumiço de Dani. Eu sempre via na internet e eles pareciam tão felizes juntos. E para falar bem a verdade, Liam sempre foi o meu preferido. E eu, ainda por cima, tinha tanto ciúme de Dani, e estava me perguntando como ela pôde fazer isso com ele, ela devia agradecer por ser tão sortuda. Qualquer menina em sã consciência gostaria de estar no lugar dela.
Sorri e voltei para cozinha, pensando nele. Zayn estava mexendo no seu cabelo e dançando uma música que ele resmungava.
 
Ri e ele percebeu e me puxou pela mão, começando a dançar uma dança louca comigo. O pior era que era bem no meio da cozinha. Quando ele me girou e colocou a mão na minha cintura, começamos a dançar uma música lenta que só “tocava” na cabeça de Zayn. Apoiei minha cabeça no seu ombro, entrando na brincadeira. Ele me rodava e quando fiquei de frente para a sala, percebi Liam me encarando da poltrona onde estava sentado. Meu coração acelerou.

- Parece que eu te conheço há muito tempo. – Zayn sussurrou ao meu ouvido. Suspirei feliz.

Era impressão minha ou Zayn estava mesmo me cantando?

- Eu te conheço a muito tempo, DJ Malik. – Ri e me ele me soltou do abraço, também rindo. Baguncei seu cabelo, brincando e ele soltou um resmungo, brincando também.

Não voltei a olhar para a sala, fiquei apenas ajudando a preparar mais coisas para o nosso jogo, junto a Zayn.

’s POV

e Harry logo chegaram com as bebidas, desde de refrigerantes a álcool. E rapidamente, tudo já estava pronto na mesinha da sala, que tiramos dali, deixando o tapete livre para a nossa brincadeira.
Juntos, os meninos esvaziaram uma garrafa de vidro de cerveja, para nós usarmos.

- Quem vai começar? – Harry perguntou desafiador, enquanto nós sentávamos em roda no chão.
Ninguém se ofereceu, apenas hoveram risadinhas. Harry deu de ombros e apontou para o bico da garrafa:

- Aqui é quem pergunta. E obviamente, o outro lado é para responder. – Ele rodou a garrafa e caiu Zayn e eu. Zayn perguntava.
- Verdade. – Eu disse, sem hesitar. Louis e Eleanor vaiaram minha escolha e eu ri.
- Dona , você e Niall já transaram alguma vez? – A minha boca se escancarou com a sua pergunta. soltou um gritinho de aprovação. Olhei para Niall e ele ria corado.
- Não, seus safados. – Respondi. (Momento gif)
Girei a garrafa já que era minha vez. Caiu Niall e Harry.
Louis riu e Liam também. Não entendi muito bem mas ignorei e ouv Harry responder:
- Desafio, cara. – Sem hesitar, Niall falou.
- Te desafio a beber cerveja da barriga da .
- Niall! – O repreendi. (Momento gif)
Os meninos riram e parecia surpresa. Els estava normal, olhei para e ela revirou os olhos. Bem, nós já estávamos acostumadas com as loucuras desses cinco.
Harry estava com um sorriso malicioso e se virou para , pegando uma garrafa de cerveja. Ele levantou as sombrancelhas.

- Vai ter que tirar a blusa, . – Ele disse, meio desafiador. Bati no ombro de Niall e olhou para mim, a sua risada estava grande e parecia estar se divertindo. Meninos.

Bufando, tirou devagar a blusa, ficando apenas de sutiã. Ela deitou a cabeça no meu colo, já que estava ao seu lado. Ela ficou preparada para Harry e parecia estar bem feliz. Todos olhavam atentos Harru abrir a garrafa e começar a despejar o líquido gelado na barriga de .

- Meu tapete. – Resmunguei quando vi a cerveja escorrendo e caindo no meu tapete.

Harry nem se deu o trabalho de escutar e partiu sua boca para a barriga dela. Ao contato da língua dele em sua pele, se contorceu e gemeu fraco. Harry passava a sua língua por toda extensão de seu abdômen. Acariciei os cabelos de , enquanto todos estavam rindo com a performace de Harry.
Alguns segundos depois ele levantou, limpando a boca com as costas da mão. Zayn bateu nas costas de Harry, que ria que nem um idiota. se levantou e com uma toalha que alguém havia deixado no sofá, ela limpou sua barriga e logo depois colocou de novo sua blusa.

- Vocês estão assustando , coitadinha. Ela nunca deve ter imaginado que vocês fossem assim tão retardados. – bufou.
- Nem todos são. – Liam disse, olhando para e com um sorriso malicioso preenchendo seu rosto.
- Meu Deus, daddy. – Louis urrou e os meninos o acompanharam gritando com a pequena demonstração bad boy de Liam. Não tive como me conter e quando vi, estava rindo junto com eles. Els e também.

Apenas que estava corada e encarava o chão. Ela estava totalmente constrangida. , ainda rindo, girou a garrafa. Caiu Eleanor e Niall.

- Desafio. – Niall respondeu, com um sorriso no rosto.
Louis olhou para mim e sorriu selvagem. E rapidamente se jogpu para Eleanor sussurando algo para ela. Eu vi um sorriso em afirmação aparecer no rosto de Els. Balancei minha cabeça em negativa. Eu estava indignada, é claro que dos dois só iria sair merda.

- Niall, por sugestão de Boo, você terá que dizer três lugares dessa casa aonde você transaria com .

Meus ouvidos não acreditaram no que estavam ouvindo. Todo mundo menos Niall e eu começaram a rir histericamente. Ele parecia meio chateado com a pergunta. Mas é claro. Só Louis para fazer isso com ele e comigo.

- Vamos, Niall. – Zayn o encorajou e virei pro lado, para ver sua reação. Ele apenas abriu a boca para responder.
Gostaram? Particularmente eu adorei esse capítulo. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.
Quero agradecer a todos que estão lendo o imagine, sério, estou muito feliz.
Obrigada, liamdas.
Malikisses ;**
Mrs. Horan

05 fevereiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 08.


Tumblr_mhnsj5iojq1rhkuvro1_500_large
- ! – gritou e correu para abraçar .
- Oi, menina. Como está? – Ela apertou no abraço.
- Yeah. – Gritei, meio desanimada.
- Nossa , cadê a animação? – perguntou, soltando-se de .
- Acho que acabou quando isso aconteceu. – comentou, entregando o jornal e a sua revista para .

Quando viu, ela arregalou os olhos e sua boca abriu. Revirei os olhos e fingi não me interessar. Já que eu estava ficando famosa, tinha que me acostumar com isso.

- Apenas dez horas de sono e isso acontece. Que mundo é esse. – resmungou, deixando de lado o jornal e a revista. – Pensei que vocês tinham brigado. – Ela olhou para mim, reprovando a situação. (Momento gif)
- Cara, foi mais estranho para mim. – Decidi falar, mas falei bem baixinho.

riu e se sentou ao meu lado na cama de . Ela apoiou a cabeça no meu ombro e eu deixei. ainda se espreguiçava, enquanto sentava no chão à nossa frente.

- Já que agora você e Niall estão de bem, vamos chamar os meninos para virem para cá, fazer alguma coisa.
- Meu Deus , ontem de noite você foi pra boate se enbebedou com eles e acordou de ressaca e ainda quer fazer mais coisa hoje? – Eu não estava acreditando. – Você é inacreditável.

Ela revirou os olhos em resposta e deitou no chão, arrumando seu cabelo.

- Não posso não? – Ela disse, calma.
- Vai, , eu quero conhecer a One Direction.
- Ahh, tá bom. – Resmunguei e rapidamente se levantou, pegando seu celular e discando o número de um dos meninos.

estava quase pulando de emoção. Eu estava achando seriamente que ela não se lembrava que ontem a noite Harry tentou me agarrar. Melhor assim. Talvez ela esquecesse que estava meio brava comigo.

- Harry? – Ela disse ao telefone. – Oi. – Ela sorriu. – Vocês querem vir aqui para gente fazer alguma coisa? Tipo assistir um filme ou jogar algum jogo. – Harry disse alguma coisa e riu maliciosamente. – Quem sabe. Então venham. Pede para o Louis e o Liam trazerem as meninas. Ta bom? Beijos, Hazza.

Ela desligou o celular com um sorriso bobo e olhou para mim e eu apenas dei de ombros, já tinha me acostumado com o lance entre e Harry.

- Eles vão vir. Vamos nos arrumar. – deu um gritinho de alegria e começou a procurar alguma roupa em seu armário. (Momento gif)
image

{…}

colocou uma roupa bem arrumadinha, já eu coloquei roupas normais, e ficou com a roupa que veio. Fiquei imaginando a hora que conhecesse os meninos, era bem capaz dela se dar bem com Louis, já que ela e ele são bem… extravagantes.
Eu estava ansiosa para ver a Els, fazia tempo que não nos falávamos já que ela foi com o Louis para a viagem deles. Já a Danielle, a namorada do Liam, bem, nós não nos damos muito bem, desde a vez que ela se intrometeu na minha história com Niall, uma vez que por motivos bobos nós brigamos rapidamente, coisa de melhores amigos. Desde então, não trocamos muitas palavras.
também podia gostar do Zayn, os dois são bem vaidosos. Mesmo Zayn parecendo quieto, ele as vezes é bem elétrico, pode ser que os dois se tornem bons – até mais que – amigos.
Enquanto eu estava deitada no sofá lendo um livro, as meninas estavam na cozinha. limpando a minha sujeira e de Niall, consegui a convencer de que aquilo fora apenas uma tentativa fracassada de fazer um café da manhã decente junto à Niall – já que tive que falar que ele passou a noite aqui e se ela soubesse o que havia acontecido de verdade, ela nunca deixaria eu esquecer – e estava preparando pipoca, pelo cheiro.

- , da próxima vez, fique longe da cozinha. E Niall só serve para comer comida e não para fazê-la, porque meu Deus, hein.

Ri e voltei miha atenção ao livro, ignorando cantando uma música da Cher, já que ela gostava bastante.

- This is my oath to you. - Ela cantarolava.

Alguns minutos depois, a campainha tocou e logo os meninso foram entrando, já que a porta havia ficado aberta.

- Ei, meninas. – Disse Harry, entrando primeiramente.
Logo entrou Eleanor com Louis, depois Niall, sorrindo, e por último Liam, Danielle e Zayn.
Harry passou por mim e piscou, rindo e foi direto para a cozinha, onde pegou na cintura de e a beijou na bochecha por trás. Ri, e me levantei comprimentando Lou e Els.

- Oi. – Ela disse, vindo me abraçar.
- Que saudade, Els. – Sorri. Percebi que Louis tinha juntado-se ao abraço, logo Zayn e Niall também.

Todos saímos daquele abraço em conjunto rindo. Senti alguém me puxar e cai no colo de Niall, que já estava sentado no sofá. Sorri e ele me beijou rapidamente.

- Gente. – veio da cozinha, segurando pela mão, Harry vindo logo atrás das duas. – Essa é a , nossa amiga do Brasil.

estava com um grande sorriso, logo Eleanor, Louis, Zayn e Harry a comprimentaram. Liam e a Dani sorriram para ela. A menina estava radiante com os meninos abraçando-a. Niall apenas sorriu para ela, já que os dois havia se conhecido mais cedo.

- Isso é incrível. – comentou, sorrindo. (Momento gif)
image
e Harry se sentaram ao nosso lado e Louis e Eleanor se sentaram na poltrono grande que tinha. Zayn se acomodou em frente ao sofá, já que o tapete era bem bom para ficar deitado. Já tive a experiência. Ri sozinha. Olhei para trás e vi que Dani e Liam estavam parecendo estar tendo uma DR. Tentei ignorar, não iria me meter no que não me diz respeito. Já ficou observando discretamente Liam e Dani. A chamei com os olhos e ela se sentou ao meu lado, era o único espaço vazio no sofá grande que tinha e ficava bem no lugar onde Zayn estava encostado.

- Desculpa. – Ela disse ao passar por ele e se acomodar.
- Tudo bem, .
- Legal. Ele sabe meu apelido. – sorriu boba para mim, revirei os olhos brincando e me aconcheguei no colo de Niall.
- Ei, Liam e Dani, já que vocês são os únicos que ficaram de pé, ponham o filme. – Louis disse, batendo na coxa de Eleanor fraquinho.

Liam concordou e deixou Dani sozinha atrás do sofá. Percebi pela cara dele que não estava tudo bem. Mas mais uma vez ignorei.

- Que filme vão querer? – Liam perguntou, ficando na frente da estante com todos os filmes.
- Terror com certeza. – Disse Louis e Harry ao mesmo tempo, e logo depois fazendo um toque maluco.
- Tem aqui Atividade Paranormal 4, A Mulher de Preto e Sobrenatural.
- Atividade Paranormal. – Eleanor comentou, junto a e Zayn, que se entreolharam e riram fraco.
- , eu vou ir embora. Me desculpe. – Danielle sussurrou ao meu ouvido e eu assenti calma, me virando para ela.
- Está tudo bem?
- Não, eu só preciso ir. – Ela disse e foi sem fazer barulho até a porta e logo em seguida foi embora.
- Qual vai ser? – Liam perguntou, se virando, logo percebendo a ausência de Dani e fazendo sumir o seu sorriso calmo. Senti um aperto no coração, Liam não merecia isso.
- E que tal a gente não assistir filme e jogar Verdade ou Consequência? – Sugeri, enquanto via um monte de sorrisos maliciosos se formando.
Gostaram?
Espero que sim, rsrs.
Só para explicar, quando eu escrevo Momento Gif, quer dizer que é para você se imaginar ou imaginar suas amigasfazendo o que está no gif, entenderam? Só para deixar claro c:
Malikisses girls ;**

03 fevereiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 07.


2940_595219647171764_682168440_n_large
- , eu esqueci que você vinha hoje. – Disse, me levantando e colocando meu moletom do pijama de novo. Niall se sentou no sofá, cobrindo o rosto.
- Percebi, . – Ela disse, deixando sua mala perto da porta e vindo me abraçar. – Que saudade e que homem, hein, amiga.

Ignorei seu comentário e sorri gentilmente. era demais mas ela sabia ser chata em horas não muito legais.
Ela passou por mim e se postou na frente de Niall.

- Olá, sou . Mas pode me chamar de , é como me chama.

Niall se levantou e a abraçou. Me senti um pouco estranha, mas estava tentando ignorar também o fato de que Niall a estava abraçando sem camisa.

- Meu nome é Niall.
- Eu sei, me falou muito sobre você.
- Falou é? – Ele perguntou, olhando para mim.
- Claro que sim, Niall. Desde de quando vocês se conheceram. – disse rindo.

Eu estava louca para pular em cima dela ou bater muito, mas muito forte naquele rosto delicado de boneca dela.
Mas o que me deixou feliz mesmo foi ver Niall sorrindo – muito – com o comentário.

- Desculpas por atrapalhar vocês, vou subir. Hum, podem continuar o que vocês estavam, hum, fazendo. – Ela disse, sem mais nem menos, e subiu as escadas rapidamente.

Me senti corando e percebi que Niall estava vermelho também. E era tão fofo.

- Nialler me desculpe pela , ela é meio “assim” de vez em quando.
- Sem problemas. Mas acho que eu já vou indo, já abusei muito da sua boa vontade. – Ele disse, pegando sua camisa que estava em cima do sofá, juro que não sei como ela foi parar ali.
- Tá. – Disse, seguindo-o até a porta.

Antes de ir embora, ele olhou para rua para ver se estava vazia e me deu um rápido selinho e sem dizer nada, entrou no seu carro e foi embora.
Suspirei e fechei a porta, indo bem devagar até o segundo andar, onde ouvi cantando. Fui até o quarto de hóspedes e pulei na cama, fazendo com que ela levasse um susto.

- , você não me disse que estava namorando com esse Niall.
- Eu não estou namorando com ele.
- Não é o que todas as revistas do país estão dizendo. – jogou para mim um exemplar de uma revista qualquer, onde tinha uma foto minha me cobrindo com o casaco de Niall enquanto ele tentava dirigir. O pior, é que eu pensei que estava bem escondida com o casaco, mas dava para me ver. Que estupidez.

Na capa da revista ainda dizia Namorada de Niall, e embaixo uma legenda onde estava escrito: é assistente de fotógrafo de uma revista e suposta namorada do irlândes da boy band One Direction.

- Eles sabem até meu nome, meu Deus. – Resmunguei, deixando a revista de lado. (Momento gif)
- Amiga querida, você e Niall estão com as caras estampadas em praticamente todos os lugares.
- Você está falando sério? – Fiquei pasma. – Que maravilha. Agora o Niall é meu namorado.
- Eu também achava que era depois da demostração de afeto na sala.
- Não estava acontecendo nada, . – Disse, me ajeitando na cama.
- Olha – ela começou dobrando e colocando algumas roupas na gaveta. – não foi o que pareceu. E afinal, vocês ficam bem juntos.
- Niall e eu brigamos feio da última vez que nos vimos. E agora ele voltou, e quando nos vimos ontem de manhã ele estava frio comigo, aí de noite ele chegou na boate onde estávamos e simplesmente me beijou.
- , isso só tem uma explicação.
- E qual é?
- Ele é apaixonado por você. Simples. – disse, fitando sua mala gigante.

Caí na gargalhada. Era a coisa mais estúpida que eu já ouvira em toda minha vida. Niall Horan, apaixonado por mim? Isso é uma piada. Porque nós só somos muito bons amigos e isso que está acontecendo deve ser apenas uma… amizade colorida.

- Mas nós só somos bons e melhores amigos, . Isso não é verdade.
- Deu para ver no jeito que ele olhou para você quando eu disse que você sempre falava dele.
- Eu nunca imaginei isso. – Falei, pensativa. (Momento gif)
- Então trate de imaginar agora, porque parece que vocês estão bem íntimos. E sempre que você falava dele para mim, eu já desconfiava, porque teve aquela vez, logo que vocês se conheceram, que ele te beijou. E “bons amigos” não se beijam se não se gostam.
- Você tem razão, bons amigos não se beijam. Então quer dizer que não somos amigos, por isso brigamos naquela ocasião. – Disse, filosóficamente.
- , cadê seu remédio? – Ela riu da própria piada. (Momento gif)
- Engraçadinha. Agora eu vou embora que eu tenho que pensar, porque eu e Niall temos que resolver nossa situação.
- Só não vai fazer besteira, você e ele, como já disse, estão em todos os lugares.

Ignorei seu comentário e fui para o meu quarto, me trancando lá dentro. Eu ainda estava meio tonta pelo que havia me falado. Ele não podia estar apaixonado por mim, e nem o conhece para saber. Eu o conheço bem, ele é meu melhor amigo e brigamos aquela vez mas podemos esquecer tudo.
Mas a maldita coisa que me falou ficou martelando na minha cabeça, eu não conseguia parar de pensar nisso.
Sem ter nada para fazer, entrei no twitter pelo meu iPhone para tentar parar de pensar nele. Havia muitas coisas falando sobre mim e fui ver minhas mentions e fiquei assustada. Desde que eu e conhecemos os meninos sempre recebíamos tuítes estranhos das outras directioners, porque nós eramos também. Eu tinha certeza no momento em que as fotos estavam sendo tiradas eu receberia esse tipo de mensagem. Me neguei de ler e tuitei rapidamente:
“Ei, eu e Niall não estamos namorando meninas, não existe nada entre nós. Apenas amigos :)

Logo recebi algumas mentions em relação ao novo tuíte:
"@ você está falando sério?”

Hesitei no primeiro momento. Eu não estava falando totalmente sério. Existia algo entre nós, mas não iria ser eu quem falaria isso. Esse era o trabalho de Niall, e só seria realizado após muito tempo de conversa entre nós dois.
"@crazyfor_niall estou falando sério, querida”

Suspirei meio que aliviada. E por mera coincidência, Niall havia tuitado algo naquele exato momento.
“Eu e @ somos só bons amigos. Obrigada por tudo, amo vocês, meninas.”

Saí do twitter e deixei meu celular de lado. Pelo visto, a pessoa que falaria que existe algo entre nós não seria nenhum dos dois.
Meninas, estou muito feliz por vocês estarem gostando. Muito obrigada, sua liamdas.
Espero que gostem de mais um capítulo.
Beijinhos ;**